segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Os palhaços já chegaram no Brasil


Neste fim de semana, começaram a circular nas redes sociais histórias - registradas em diversas partes do país - de supostos palhaços que estariam aterrorizando as ruas. O caso, ainda inicialmente foi tratado como total boato, até que mais e mais fotos de gente que teria visto pessoas com a tal fantasia, começaram a divulgar fotos e vídeos que supostamente comprovariam a situação. Esse é o tipo de movimento comum fora do Brasil e que já rendeu muitas ações criminosas.
Aqui no país, uma página com relatos de jovens que estariam a aterrorizar cidades utilizando esse tipo de fantasia foi criada. Algumas das publicações tiveram muito impacto. Não é certo se todas as postagens realmente seriam registros feitos aqui do Brasil. Abaixo publicamos um dos vídeos que está aterrorizando os internautas. Muitos argumentam que palhaços são feitos para rirem e não para transmitir o medo pelo país.

O internauta Carlos Eduardo, de Goiás, por exemplo, que se diz cantor em seu Facebook, conta que viu um desses palhaços carregando um serrote na capital do estado de Goiás, em Goiânia. O relato com a foto dele rapidamente ganhou grande repercussão, tendo mais de 5 mil curtidas e 4 mil compartilhamentos.





Carlos se disse assustado com tudo o que viu. "Ae rapaziada da uma atenção aí pra quem não tá acreditando nesse bang de palhaços aí hoje agora, quando eu tava correndo aqui perto do carrefour, aí trombo ele ali na radial de frente com o shop aí ele correu atrás de mim", disse o internauta ao revelar o que supostamente teria ocorrido com ele.

Outros vídeos e supostas notícias envolvendo palhaços também deram o que falar, como a dessa página (Visualize abaixo). Uma das pessoas diz que isso não é novo aqui no Brasil. "Aqui onde eu moro teve um caso no ano passado, eram dois palhaços que corriam atrás das pessoas com um machado. Eram dois jovens estudantes, eles foram pegos pela Polícia e apanharam de suas mães na delegacia", contou a internauta.

 




Fonte: Blastingnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário