sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Terror no Dia das Crianças: 'palhaços assassinos' passam a agredir vítimas indefesas

Brincadeira dos "palhaços assassinos" - que já chegou ao Brasil - deixa de ser engraçada e beira a psicopatia.



A onda de #Palhaços assustadores que tomou conta da Inglaterra e dos Estados Unidos, e que recentemente chegou ao Brasil, alcançou, infelizmente, um outro nível. O que era apenas uma brincadeira de mau gosto se tornou uma psicopatia. Neste 12  de outubro cidades da Inglaterra foram tomadas por relatos de homens vestidos de palhaços agredindo transeuntes nas ruas, em incidentes independentes. Os palhaços - que antes apenas assustavam as pessoas - esfaquearam um jovem mensageiro e agrediram a pauladas uma criança. Já nos Estados Unidos um homem vestido de palhaço e com uma faca na mão tentou invadir uma residência de madrugada. O episódio foi registrado por câmeras de segurança nas primeira horas da manhã de domingo.

Dedos quase decepados

O caso mais assustador foi registrado na cidade inglesa de Blackburn. Simon Chinery, um mensageiro de 28 anos, caminhava em direção a um caixa eletrônico quando foi abordado por uma pessoa vestida de palhaço segurando uma grande faca. Simon, em pânico, partiu pra cima do homem assustador, tentando agarrar a arma. Seu agressor então golpeou sua mão, quase decepando todos os seus dedos. Médicos que o atenderam em uma emergência local disseram que o rapaz terá de passar por cirurgias reparadoras e que os danos são, infelizmente, permanentes. "Este ataque arruinou minha vida. Trabalho abrindo portas e não posso retornar ao trabalho. A dor é inimaginável e tenho tido pesadelos constantes", conta a vítima ao jornal The Sun.

Pontos na cabeça

Outro incidente foi registrado na cidade de Dinnington, também na Inglaterra. Um adolescente de 17 anos caminhava por um beco com alguns amigos quando ouviu uma risada "sinistra" atrás do grupo. Ao se virarem para ver do que se tratava, deram de cara com um palhaço assustador. O adolescente, Owen Russell, perguntou ao homem o que ele estava fazendo. O palhaço, sem diálogo, pegou um galho de árvore que estava no chão e atirou contra a cabeça do garoto. O impacto provocou um corte profundo em seu couro cabeludo. Owen foi levado pelos amigos para casa e, de lá, foi levado pelo pai, às pressas, a um pronto-socorro local. O agressor continua à solta."Pensei que era só uma brincadeira", disse Owen ao The Sun.

Invasor bizarro

Já nos EUA um episódio assustador poderia ter terminado em assassinato. No Texas, no último final de semana, um homem acordou no domingo e percebeu que o portão de sua garagem tinha sido aberto de madrugada. Ao rever as gravações das câmeras de segurança de sua residência, encontrou algo assustador. Um palhaço segurando uma faca tentou arrombar as portas e janelas de sua casa durante a madrugada, sem sucesso. "Tenho certeza de que estaríamos todos mortos hoje se ele tivesse conseguido entrar", escreveu o dono da casa em uma rede social, sem se identificar. Assista a gravação assustadora.
A onda de palhaços assustadores está preocupando as polícias de todo o mundo. No Brasil, há relatos de aparições em São Paulo, mas ainda não foi registrada nenhuma queixa contra os homens fantasiados e pintados. Já nos EUA e Inglaterra, forças policiais alertam que a brincadeira pode acabar em prisão.


Fonte:Blastingnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário